21/01/2015

Resenha : Água de Colónia "mamãe e bebê" by natura ✨

Ho hoooooo ✨

Quem me conhece bem sabe que sou a louca do cheiro !! Cheiro tudo (vá...quase tudo!) ...
E no que respeita a cheirinhos babys... OMG ...derreto completamente.

Pela água de colónia "mamãe e bebê" da natura foi cheirinho há primeira vista. Eu gostei...gosto e vou gostar !!

As mamãs brasileiras conhecem bem!

Cheirei pela primeira vez no meu sobrinho Sam (pimpimnhas da tia que amo tanto) e apaixonei-me! 
Numa ida ao Brasil o papá trouxe um "mamãe e bebê" para a Beatriz.

Sem dúvida o "mamãe e bebê" é uma das minhas colónias preferidas para a baby Bia, passo a vida a cheirá-la! Uma delícia ...







Água de colónia álcool free (não agride a pele delicada dos babys), com uma fragrância fresca e delicada. Combina com notas cítricas e florais e transmite uma agradável sensação de limpeza e suavidade.
Sendo uma água de colónia, na minha opinião tem boa fixação e rende bastante.
O senão é que a natura é uma marca brasileira que não é fácil comprar aqui em Portugal.
Quanto ao preço em reais é de  $R 54,80, o que em euros dá apróximadamente uns 18€ !

(Não é a nossa conhecida Natura do urso gigante ...) 

Se tiverem alguém com férias programadas para o Brasil, aproveitem ...! ;)

Existem outros produtos da linha "mamãe e bebê" -  testei as toalhitas (o máximo e também tão cheirosas)!







e sim...


Fotos: Hibou Baby

Bisou,
S.

PS - encontrei no Facebook uma página que aparentemente vende produtos da natura aqui em PT, não opino porque não testei... apenas deixo o link !







Sem comentários:

Enviar um comentário