07/02/2015

Espelho carro, espelho meu...haverá algo tão útil como eu?! ✨

Ho hoooooo✨

Quando conduzi, as primeiras vezes, sozinha com a Baby Bia...ficava apreensiva por não poder olhar para ela...e ver se estava tudo em ordem! 

Havia momentos em que ela chorava sem parar! E eu sem saber porquê e sem poder estacionar o carro. 
Instalava-se um  pânico "ligeirinho" (ahahah...mom drama queen!).

No "Mom's Stuff" de hoje,  deixo-vos a sugestão deste acessório super útil, divertido e que me tranquilizou.
Útil, quando o bebé vai no babycoque posicionado no sentido contrário à marcha!
Assim podemos sempre vigiar o nosso bebé e ter uma viagem tranquila.

Confiram as fotos!

O  meu espelho  retrovisor bebé




Modelo: Brica Deluxe Baby In-Sight Firefly Mirrow






Este espelho foi comprado no 
Target ( $34,99), USA. No Babies r Us (USA) também  vendem.
Aqui em Portugal, não consegui encontrar  este tipo de acessório em lojas físicas.

Escolhi este modelo principalmente por ser musical: 2 estilos musicais, um mais calmo e outro mais animado.
Além disso, tem luzes LED que apagam e acendem ao ritmo da música, sendo uma outra mais valia para entreter a BB.
Tem um comando para eu controlar à distância: escolho a música, controlo o volume ou simplesmente desligo tudo (quando a BB adormece).
E é super fácil de ajustar no carro.

Em lojas online como a amazon e a ebay  conseguem encontrar este modelo e muitos outros.

Fotos: Hibou Baby 

Outra sugestão...

Estes espelhos também super fofos,  são da Nattou e vi que podem ser comprados na Prenatal Online (€26,99, sem portes de envio).

Espelho auto Gaston (0m+)


Espelho auto Alizze (0m+)
Fotos: www.prenatal.pt































Espero que tenham gostado da dica!
Comentem e partilhem outras dicas comigo.

Não se esqueçam de me seguir no facebook!
Bisou,
S.



1 comentário: