22/01/2015

Gravidez ShOOting by Tales of Light ✨

Ho hoooooo

Gravidinhas lindas ... dedico este post (mais) a vocês ...

Não deixem de fazer uma sessão fotográfica profissional
Ficarão com uma eterna recordação 
<3

Lembro-me de ter pesquisado imenso até encontrar um fotógrafo (a), porque queria muito registrar esta fase tão especial (a gravidez) e que já deixa saudade ...
Finalmente encontrei a Tales of Light by Ricardo Silva photography e fiquei fascinada com o seu trabalho.

Tratei logo de agendar uma sessão (não deixem para a última hora, o Ricardo por exemplo, tinha uma agenda preenchidíssima, tive sorte!), e fiquei ansiosa com a espera do dia!! Fomos "clickados" nos lindos e românticos jardins de Serralves! Já estava com 38 semanas de gestação...e apesar da baby Bia já pesar muitoooooo, foi uma experiência incrível.

Eu e o maridinho íamos na expectativa (...e também um pouco sem jeito..ahahah), porque era a nossa primeira sessão profissional.

O Ricardo foi um querido e fez de tudo para nos deixar à vontade, incentivando-nos a ser genuínos e espontâneos, basicamente a agir como se ele não estivesse ali (mas isso é quase impossível...) <3

Escolhi os nossos looks,  o meu e o do Rodrigo: joguei com as cores branco, verde e preto ... e acho que se enquadraram na perfeição com o cenário! Nenhuma peça era chamativa para não tirar o foco daquilo que realmente interessa numa sessão de maternidade. 
Acabei por não inventar, não fugir ao nosso próprio estilo e acho que funcionou bem!

Partilho alguns dos momentos captados by Ricardo Silva ...Tales of Light * * * * *

Eu gostei ! (...muito) <3












Fotos: Ricardo Silva Photography




Espero que tenham gostado...
Bisou,
S.
Meu Look
Camisola § Zara
Leggins § Calzedonia
Sandálias § Stradivarius (antigas)
Acessório Cabelo § Claire's


Rodrigo Look
Pólo § Abercrombie & Fitch
Calça § Benetton
Sapatos § Rockport

Sem comentários:

Enviar um comentário