25/01/2015

O meu BabyShower✨

Ho hoooooo✨


Hoje é dia de ...    Susaníces ...


Partilho convosco um pouco do meu BabyShower (totalmente) surpresa !

O enxoval da baby Bia foi todo feito nos Estados Unidos da América (USA)! A minha maninha vive lá, o que me fez aproveitar o que de bom este País oferece às mamãs: neste caso, variedade e preços super TOP! 

E foi nesta viagem que tudo aconteceu.

Nunca pensei que teria um BabyShower, muito menos um internacional...ahahah! Awesome!!

Fui bem enganadinha pela SISTER...! Saímos de casa, comigo a pensar que o programa seria um "Girls Night" num restaurante italiano (adoro comida italianaaaaa....grávida então, OMG). 
Fomos buscar a querida Cecília Pizarro (quem esteve na linha da frente da organização do evento). 

Estava a chover e eu disse logo que esperaria no carro. Quando chegámos, a SIS foi tocar à campainha! E passados uns minutos vejo as 2 a chamar-me, (percebi que a Ceci estava atrasada), pensei logo ... "Oh não....damn!!! Está a choveeeer, e o meu cabelo? Vai ficar horrível...ahahah susaníces"! 

Procurei dizer por gestos que não me importava de esperar no carro. Mas as duas não paravam de insistir. Mal sabia eu para o que ia. Entrei e confirmaram o que eu pensei...a Ceci estava atrasada (mentirinhas com boas intenções)! 
Subimos para a sala e oiço um forte...
SURPRESAAAAAAAAAAAA!!!! Ia caindo para trás...uauuuuuu....tudo aquilo para mim?!
Foi a surpresa mais inesperada...mais doce...e mais incrível!


BabyShower



Decor ... Pink e Purple


23 semanas de Baby Bia



Buffet impecável e delicioso ...



She's about to POP

<3


Prendinhas... 



Brigadeiro de colher...tão bom!!!



Lembrançinhas para as convidadas...




Tudo feito com muito carinho...

Inspirem-se ... as gravidinhas merecem estas surpresas maravilhosas!
Thanks Sis, Ceci...& all friends
<3

Bisou,
S.




Sem comentários:

Enviar um comentário