01/01/2015

Dream Pillows✨

Ho hoooooo ... 


Hoje em dia está em alta a arte do "handmade" e da personalização.

Eu, particularmente adoro artigos únicos e especiais. 
Nas minhas passagens pelo Instagram, vi no perfil da Fernanda Velez (autora do Blog da Carlota: que eu adoro e sigo <3),  umas almofadinhas diferentes. Pensei logo que aquelas fofuras no berço da minha Bia Gordinha iriam ser um sucesso.

As Dream Pilows, são almofadas bordadas à mão, com diferentes formas (nuvem, estrela, lua, corações ou mesmo as formas quadradas clássicas),  e são personalizadas com palavras ou dizeres especiais.

A minha primeira encomenda foi a nuvem da Beatriz com a sua data de nascimento, peso e comprimento à nascença, e a estrelinha com o seu diminutivo: Bia.

Gostei tanto que encomendei mais duas estrelas com Susana&Rodrigo e a nossa data de casamento. São lindas, pessoais, deixam o berçinho e a cama um charme. Espero que nos acompanhem por muito tempo. 

Uma Dream Pillow personalizada pode ser "aquele" presente. Qualquer mamã ou familiar ou amigo vai amar. Recomendo.

Olhem só as fotos!




Bisou
,
S.
Dream Pillow da Beatriz






Fotos: Hibou Baby



                  dreampillows.pt@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário